quarta-feira, setembro 07, 2016

SEP nivela por baixo!

O SEP continua a sua saga comunista com o objectivo de nivelar os salários por baixo e equipar os Enfermeiros aos Electricistas, Canalizadores, etc., porque afinal de contas "somos todos iguais".

Desta vez o SEP resolveu ir "repor legalidades" para a VMER de Faro e conseguiu um feito extraordinário: conseguiu reduzir o valor/hora de uma colega de 16 para 8 euros/hora.

De realçar que o SEP é manifestamente contra as compensações monetárias dos Enfermeiros.

Há uns anos, para "repor legalidades", conseguiram a proeza de reduzir os honorários de uma equipa (voluntária) Enfermeiros escalados para as transferências inter-hospitalares, de 9 euros/hora para zero euros. Forçou o Hospital a integrar essas no horário normal (contra a vontade dos Enfermeiros)!!

Em 2009, através do acordo com a hospitalização privada, conseguiu reduzir os salários do Enfermeiros da então Espírito Santo Saúde!

O SEP prejudica a Enfermagem.


Comments:
Ainda alguem duvida dos enterradores da enfermagem portuguesa?

Asnos e cadaveres ambulantes! Demitam se ja e a Ordem que tenha coragem e expulse os dirigentes sindicais dos ultimos 15 anos que foram oelas suas atitudes e compromissos versadeiros enterradores da enfermagem
 

Continuem a pagar quotas para o sep e a alinhar na sua continuada e persistente desqualificação dos enfermeiros e destruição da própria enfermagem enquanto classe profissional.

Força camaradas, unidos venceremos. Viva a classe operária e o povo trabalhador.

Muito triste se não fosse trágico!!
 
São Enfermeiras as moças que estão a vestir as t-shirt do camarada Che?
Já estou com vontade de me converter ao comunismo...
 
So existe porque alguem paga para eles lá estarem, se nao estao contentes façam um abaixo assinado para acabar com o SEP, senao deixem-no trabalhar que eles nao perdem dinheiro com estas decisoes.... Pelo contrário eu direi que eles estão cada vez melhor na vida

 
O problema não está no comunismo, pois sei que cerca de 50% são aproveitadores e até já estiveram ou ainda estarão fidelizados noutros partidos e alguns de extrema direita no CDS.
 
A página debita ódio que trasanda!
Isto não é um problema de comunismo mas sim de egosísmo! Típico de gente aliada a á extrema direita e a grupos nazis.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!