quinta-feira, junho 23, 2016

"Negócios" na Ordem dos Enfermeiros!?

.
Obviamente, isto já tinha sido pensado por todos, mas os eventuais "conflitos de interesse" sempre afastaram a responsabilidade da regulação do negócio da formação.

Comments:
E o descalabro continua... =(
 
Vejo uma janela de oportunidade para o enriquecimento ilicito de algumas empresas dos orgãos estatutários, nomeadamente o Presidente do Norte!
Agora é que a AEM vai faturar!

O sr Enf João Paulo Carvalho, ausente da delegação do Norte por 15 dias ao serviço...adivinhem...da propria empresa...
Até a bastonaria teve saudades dele...

Já alguem ouviu falar de conflito de interesses?


 
Mas vale uma negociata onde os Enfermeiros também ganham do que as negociatas onde apenas os seus actores são beneficiários. E de facto concordo com a Ordem: falta aos enfermeiros imensa formação para poderem ser vectores de mudança, pois a maior arma que podemos ter é o conhecimento ( nisto os Enfermeiros estão infelizmente muito atrás de outras profissões )
Por fim alguém percebeu que para travar a guerra é preciso armar o soldado. Bem haja Ana Rita! Mais "negocios" destes precisam-se.
 
Será que a Ordem está a ameaçar algum tacho do dr enfermeiro?
 
A AO tal como toda a gente promete em eleições e depois não cumpre!
E diziam que eram diferentes e que não havia razão para o preço das quotas
que porcaria de ordem temos
 
A Rita vai fazer como fez qd, esteve à frente da Associação! Deixou tudo em pantanas! Que se lixe quem vier. Quero ver ao fim destes 4 anos! Onde andará o dinheiro da OE, nem o tribunal de contas dará conta! Pq contas já anda a fazer com as de 2015!
Os enfermeiros têm o que merecem!
 
Isto está a ficar preocupante. O presidente da SRN anda em horas de trabalho normal da Ordem a fazer reuniões da sua empresa (ou da mulher) para dar cursos de SAV.
 
O presidente da SRN, de quem nunca se conheceu um ponto de vista inteligente sobre a profissão, parece que usa a Ordem como central de negócios pessoais.
 
O presidente da SRN para alem de bacoco nunca fez formação que se visse - gosta tanto de formação e nunca tentou sequer fazer uma especialidade, pós graduação ou o que quer que seja. Só interessa formação que dê lucro á sua empresa.

Quem o conhece sabe que é das pessoas mais limitadas e pouco formadas dentro da Enfermagem. Se não acreditam informem-se e vejam que moral tem este individuo para dizer que enfermeiros precisam de formações.

Ele é que precisa de tachos para a empresa de formação que tem com a mulher, onde tenta "chular" os enfermeiros.
QUE TENHA VERGONHA E VÁ TRABALHAR A VER SE APRENDE ALGUMA COISA
.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!