terça-feira, janeiro 05, 2016

José Carlos Gomes para Bastonário!

.
Faltam algumas horas para o encerramento da votação para Bastonário da Ordem dos Enfermeiros. Eu voto José Carlos Gomes
.
.
Um Enfermeiro competente, conhecedor dos problemas que afligem a profissão, alguém que contribui(u) activamente para a diminuição do número de vagas para o acesso ao curso de Enfermagem, um defensor de uma profissão moderna e ajustada às crescentes necessidades da população, alguém que conhece o perigo dos rácios da OCDE; um Enfermeiro inteligente, sensato, ponderado e que em toda a sua vida profissional nunca abandonou os Enfermeiros e a Enfermagem!

Comments:
Caro Nuno Lopes, vulgo DoutorEnfermeiro. Era obvio que pertencendo á lista C como pertenceu apoia-se o seu candidato. Deixe-se de palhaçada que só lhe fica mal a si
 
É por estas e por outras que temos uma imagem das pessoas da OE. Mostre elevação ao menos no dia da assembleia eleitoral...

Respeite. Afinal se pertenceu à OE, deve-o a quem confiou em si...

Não substime agora quem não confia mais.

Venha de lá a inteligência, a sensatez e a ponderação....
 
O seu Zé é o mesmo que diz querer representar todos os enfermeiros portugueses? MENTIRAAAAAAA desrespeitou 4000 enfermeiros, não queis saber dos Açores e Madeira. O Nuno deve saber que nem fiscais para as referidas mesas de voto a Lista C se deu ao trabalho de nomear. VERGONHAAAA E MENTIRAAAA.

E o Nuno, vulgarmente intulado de Doutorenfermeiro deveria ser pela ética e não fazer campanha nesta altura, visto pertencer á lista C. Mas de si, não se espera melhor. Em 2011 apoiou o Germano, lambeu o Alexandre e agora cospe para o ar que o Zé da continuidade é que é, faça um favor e reforme-se.
 
No meu caso tinha perdido a SENHA para votar!! A Carta onde a recebi desapareceu... Entretanto telefonei para a OE no sentido de pedir a minha senha, pelo meu nº de membro... ao que me responderam que as pessoas que tivessem perdido a senha teriam de se deslocar pessoalmente à OE para votar!!! obviamente que a maior parte das pessoas não tem essa disponibilidade....daí grande parte da abstenção! Por culpa da nossa querida OE, que não quer ter trabalho com nada....tristeza!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!