terça-feira, outubro 23, 2007

Modéstia... democrática.


"Já agora Doutorenfermeiro, por aquilo que tem escrito aqui neste blog, por aquilo que tem deixado escrever neste blog, pelos ataques que tem sofrido, os meus sinceros parabéns. A pluralidade (com educação) faz falta e este blog tem sido a voz de muitos. Obrigado."

Pirata da Foz (Comentador)

Comments:
É isso mesmo, este blog (considerado por muitos o melhor blog de enfermagem em portugal) é um local sem interesses partidários. Por tudo o que escreve, defende, acredita e sonha, os meus sinceros parabéns.
A "aura" criada por este blog (que é potenciada pelo autor, anónimo e misterioso... quem será?), ajudou a mudar mentalidades e a não ter receio de enfrentar...lobbys.
Não é modéstia alguma, é simplesmente um blog excepcional! Democrátrico, sim senhor.
Continue, tem milhares de enfermeiros fãs que estarão sempre do seu lado.
O doutorenfermeiro é uma "instituição" importante para a profissão (um dos candidatos a bastonário, já reconheceu isso, e já o "tornou" apoiante oficial). A bastonária, ordem e amigos, também já o reconheceram, pois hão-de reparar como o doutorenfermeiro é um tabu para eles. Mesmo nos links dos seus blogs e sites, o "doutorenfermeiro" não aparece, apesar de todos os outros estarem lá.... por desconhecimento? Não me parece.
SINCEROS PARABÉNS!
 
Concordo. Um finest blogue.
 
Um ganda blog, dirigido pelo misterioso "doutorenfermeiro"...
Aqui ouve-se a voz das vozes...
Assumo, sou cliente assíduo.
 
Também partilho da opinião dos restantes colegas. A par do forumenfermagem.org, o doutorenfermeiro é o maior sítio/blog de enfermagem no nosso país.
Agora.... realmente podia era satisfazer a curiosidade de muita gente (eu incluida) e revelar a sua... identidade.
Um blog magnífico, aliás, arrisco-me a dizer que o "doutorenfermeiro" somos todos nós que o fazemos dia após dia...
Cumps.
 
Só queria deixar também patente o meu apoio a este blog (que também concordo quando dizem que é o melhor blog português de enfermagem)...
Um abraço ao colega doutor enfermeiro.
 
Caro colega doutorenfermeiro, sabe que tem em mim um camarada de lutas. Continue que também eu continuarei, por vezes da pior maneira, mas...mea culpa.
Quem sabe um dia não vamos todos tomar um copo com o colega doutorenfermeiro...
Quiçá, non?
 
Brindar grandes conquistas.
Comprimentos colega Hugo.
 
Um blog 5*
 
Se houver uma votação, também voto neste blogue como o "melhor blog de enfermagem".
Parabéns e continue SEMPRE!
 
Grande blog!
 
Sem dúvida um excelente blog, actualizado, incisivo nas críticas e que salienta as coisas boas que acontecem na enfermagem. Para mim o melhor e mais visitado blog de enfermagem. Parabéns ao (à) doutorenfermeiro.

Desassossego
 
Acho que ainda não o tinha felicitado Doutorenfermeiro pelo seu excelente blog (na minha humilde opinião é o melhor de todos feitos por Enfermeiros), não vou ser presunçoso e assumir que partilho os mesmos ideiais pois tenho-o em alta conta e não me poderia comparar a si. Mas pela sua clarividência, rebeldia( para um enfermeiro com muitos anos de actividade como me parece ser, mantém ainda a irreverência que devia estar sempre presente num enfermeiro que por vezes se deixa estagnar ao fim de poucos anos de actividade e que normalmente se demite das suas responsabilidades para com o bem maior:o Nome da Enfermagem), e sofisticado sentido apreciativo tantas vezes evidenciado noutros blogs. Tem aqui um acérrimo defensor do seu trabalho aqui no blog pelo menos, mesmo não concordando com tudo o que escreve como é óbvio nem podia deixar de ser, mas como um espaço de debate e por temas tão actuais e pertinentes. Desde já um obrigado pela sua existência.
Não continue assim, torne-se ainda melhor...
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
A discussão "em Nome da Enfermagem" é sempre saudável.
Acho que todos nós queremos o mesmo: uma Enfermagem moderna, autónoma, valorizada, reconhecida...
Penso também que todos nós lutamos (ou deveríamos lutar) pelo mesmo: uma classe prestigiada, imprescindível, com valores morais e sociais dignos, selecta, vanguardista, opinativa...
O caminho poderá ser longo e moroso... ou rápido e curto, depende de nós, mas penso que, com rigor e conhecimentos daremos provas que alcançaremos os nossos objectivos.
Vamos ver se, todos juntos, "tornamo-nos ainda melhores"...
Cumprimentos a todos.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Onde está a liberdade de expressão,para ter de excluir tantos comentários?
Doeram foi?
Ou quando escrevem mentiras, ou coisas feias, receia que traumatize os mais novos?
Visito-o com regularidade, por vezes surpreende, mas a verdade é que não é possível deslumbrar tantas qualidades, como os seus "seguidores" enumeram.
Felicidades.
 
Para o Anónimo da 1:26:
Caro amigo, conforme eu disse a pluralidade COM EDUCAÇÃO, merece todo o respeito, agora quando as pessoas vem para aqui cobertas por um manto anónimo, insultar e menosprezar quem porque gosta da enfermagem colocou á disposição de muitos um espaço de discussão, então esses comentários devem de facto ser eliminados.
Pelo que vi e li até agora neste blog, existe muita gente a apoiar o doutorenfermeiro, mas tambem existe gente a criticar, se a critica for sadia e bem intencionada, sinceramente ainda não vi nenhum comentário desses que tivesse sido eliminado, mas já vi comentários mal intencionados e com uma falta de educação que foram eliminados pelo doutorenfermeiro, e eu concordo com isso.
 
Isso mesmo!!! gosto de gente que mostra a cara e paga pra ver!!!

Parabéns pelo blog!!
Muito bom gosto!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!