sábado, abril 28, 2007

INEM precisa de Enfermeiros


De acordo com o site do Ministério da Saúde e o site do Instituto Nacional de Emergência Médica, o INEM está a requisitar Enfermeiros para as URSIV.

Havia quem dissesse em tempos, que este projecto nunca seria viável porque a Ordem dos Médicos não o permitiria. Aqui fica "a resposta" para todos esses descrentes:


"INEM pretende requisitar enfermeiros para as Delegações Norte, Centro e Lisboa e Vale do Tejo.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) pretende contratar cinco enfermeiros para trabalhar em Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida em cada uma das seguintes localidades:

Delegação Norte - Porto, Santo Tirso, Vila do Conde / Póvoa de Varzim, Fafe, Terras de Basto, Amarante, Mirandela, Montalegre;
Delegação Centro - Cantanhede/Mira, Peniche, Seia;
Delegação Lisboa e Vale do Tejo - Lisboa, Odemira, Moura, Elvas e Estremoz.


Esta decisão do INEM destina-se a reforçar os seus meios no terreno com Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida, unidades tripuladas por um Enfermeiro e um Técnico de Ambulância de Emergência, a colocar em vários pontos do território continental, durante o segundo semestre do corrente ano.O processo de admissão obedece aos seguintes requisitos:


- Estar inscrito na Ordem dos Enfermeiros e ser detentor de cédula profissional válida;
- Ser enfermeiro do quadro da função pública ou com contrato individual de trabalho com entidade integrada no SNS.


Terão preferência os candidatos com experiência profissional de pelo menos dois anos, com experiência de trabalho em Viatura Médica de Emergência e Reanimação e com experiência de trabalho com doentes críticos.Os interessados deverão entregar as candidaturas na respectiva Delegação Regional até às 17h30 horas do dia 11de Maio de 2007. Se forem remetidas pelo correio deverão ser com aviso de recepção, com expedição até ao último dia do prazo de entrega. Os concorrentes a cidades de mais de uma Delegação, deverão apresentar uma candidatura em cada Delegação Regional.As candidaturas deverão ser acompanhadas dos seguintes documentos:
Requerimento dirigido ao Presidente do INEM manifestando o interesse em integrar o projecto, com referência às localidades para as quais aceita ser requisitado, expressando também disponibilidade para o processo de selecção (modelo disponível em www.inem.pt);
Formulário para resumo curricular (disponível em www.inem.pt);
Comprovativos da posse dos requisitos de admissão (exigidos aquando da entrevista de selecção).
Todos os esclarecimentos deverão ser solicitados através dos seguintes contactos:Telefone: 962 039 848; 961 702 289, das 9h00 à 13h00 e das 14h00 às 19h00, de segunda a sexta- feira;E-mail:
siv@inem.pt
Morada: Instituto Nacional de Emergência Médica
Delegação NorteRua Dr. Alfredo Magalhães, 62 5º piso4000-063 PortoDelegação CentroAv. Elísio Moura, 313030-183 CoimbraDelegação Regional de Lisboa e Vale do TejoUnidade de Expediente e Arquivo do INEM,Rua Almirante Barroso nº 36 – 2º andar 1000-013 Lisboa"
a
a
Fonte: www.inem.pt e www.min-saude.pt

Comments:
parabéns
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!